como devolver roupa shein
Este site pode incluir links de afiliados do Programa de Afiliados da Amazon ou outros programas de afiliados.

Como Devolver Roupa de SHEIN [Atualizado 2021] Passos de Retorno

Não gosta ou não gosta da roupa do SHEIN? É assim que se pode devolver a roupa SHEIN. Saiba mais sobre o processo e os requisitos para recuperar o seu dinheiro do SHEIN.

Autor do artigo: Olalla Mellado Editora e gestora de conteúdos digitais em alta.

Antes de comprar roupa em linha ou qualquer outro produto, deve estar ciente das políticas de devolução, pois a dificuldade de devolver estes produtos pode convidá-lo a não os comprar. O caso de SHEIN é óptimo porque podemos comprar e devolver roupas e outros produtos em poucas etapas.

Como devolver a roupa SHEIN?

Para devolver as roupas SHEIN, estas devem estar em perfeito estado, no mesmo estado em que foram enviadas para si, mesmo com a mesma embalagem. O embrulho será quebrado ao abrir o pacote, mas deverá ainda assim enviá-lo no mesmo convenientemente fechando-o. Seguir estes passos para voltar a roupa SHEIN:

  1. Certifique-se de que não foi demasiado tempo: só pode devolver a sua encomenda SHEIN num prazo máximo de 45 dias após a sua compra.

  2. Produtos danificados: se desejar devolver o produto por estar danificado, deve primeiro falar com o serviço de atendimento ao cliente SHEIN para que lhe possam dizer como proceder. Se enviar a sua encomenda com um artigo avariado sem o indicar previamente, não poderão devolvê-lo a si.

    Pode contactar SHEIN através do web chat activo de segunda a domingo.

  3. Verifique se o seu artigo pode ser devolvido: nem todos os produtos podem ser devolvidos no SHEIN. Alguns dos itens que não podem ser devolvidos no SHEIN são bodysuits, roupa interior, produtos da secção de beleza, diys, produtos para festas, produtos para animais de estimação, bijutaria ou acessórios. Não é possível devolver fatos de banho que não estejam em perfeito estado higiénico.

    Verifique se o seu artigo pode ser devolvido: nem todos os produtos podem ser devolvidos no SHEIN. Alguns dos itens que não podem ser devolvidos no SHEIN são bodysuits, roupa interior, produtos da secção de beleza, diys, produtos para festas, produtos para animais de estimação, bijutaria ou acessórios. Não é possível devolver fatos de banho que não estejam em perfeito estado higiénico.

  4. Imprimir a etiqueta de devolução: a forma como pode imprimir a etiqueta de devolução é iniciando sessão na sua conta SHEIN e indo à secção de encomendas, clicando na encomenda que pretende devolver e solicitando a devolução, clicando no botão "Fazer devolução", seleccionando o método de devolução.

  5. Depósito de devoluções SHEIN: As encomendas SHEIN devem ser entregues no escritório da empresa que entregou a sua encomenda SHEIN para serem gratuitas. Se decidir enviar a devolução através de outra empresa de expedição, terá de pagar os custos de envio e fornecer o número de rastreio ao SHEIN através do website.

  6. Entregue a sua encomenda para devolução: vá ao ponto de recolha mais próximo da sua escolha e entregue-a na sua encomenda. Será digitalizado para o seu código de barras e o SHEIN será automaticamente notificado.

  7. Entregue a sua encomenda para devolução: vá ao ponto de recolha mais próximo da sua escolha e entregue-a na sua encomenda. Será digitalizado para o seu código de barras e o SHEIN será automaticamente notificado.

    Lembre-se também que os custos de transporte para a encomenda original e seguro de transporte não serão reembolsados.

É GRATUITO para retribuir ao SHEIN?

A devolução em SHEIN é gratuita apenas para a primeira devolução de uma encomenda. Se devolver uma encomenda pela primeira vez, ou seja, alguns artigos dentro dessa encomenda, esta será gratuita. Se depois quiser devolver mais artigos dessa encomenda, terá de pagar 4,50 euros por cada vez que imprimir uma etiqueta de devolução.

A devolução também será gratuita se levar o pacote para regressar à empresa que o SHEIN lhe indica como ponto de retorno. Para a Europa será o Pacote Punto da Mondial Relay.

É fácil regressar a SHEIN?

Revolver a sua encomenda de SHEIN é muito fácil. Porque há muito poucas medidas a tomar para devolver as suas roupas. Muitas outras empresas têm processos de devolução complicados enquanto no SHEIN o retorno é rápido, simples e o dinheiro é-lhe entregue pouco tempo depois.

Muitos utilizadores confirmam que o SHEIN é bom com retornos. Uma vez que nunca tiveram quaisquer problemas com eles. Pode ser comparado com a execução da Aliexpress no que respeita a devoluções, obtém-se sempre uma resposta. Por conseguinte, vale a pena encomendar à SHEIN com toda a segurança.

Qual é o endereço de retorno do SHEIN?

O endereço de devolução do SHEIN é o que está marcado na etiqueta de devolução que imprime quando solicita uma devolução das suas encomendas, não o que encontrará na etiqueta quando recebe a sua encomenda de SHEIN.

Se regressar ao endereço indicado na etiqueta quando receber a sua encomenda, a devolução não será válida.



Autor do artigo

Eu sou Olalla Mellado, criador de OlallaMellado.com da Espanha. Especialista em conteúdo de tendência. Editor, gerente e redator de conteúdo atual útil para mulheres e homens hoje.