posso revender shein
Este site pode incluir links de afiliados do Programa de Afiliados da Amazon ou outros programas de afiliados.

Posso revender SHEIN roupas? Posso vender na minha loja? [Isso é legal]

Posso começar a revender roupas SHEIN? Se você quer saber se pode revender roupas SHEIN e o que a SHEIN fala sobre revenda, este artigo o ajudará a esclarecer suas dúvidas.

Autor do artigo: Olalla Mellado Editora e gestora de conteúdos digitais em alta.

Este artigo quero que saiba que foi escrito do ponto de vista de uma pessoa que, como você, adora revender, mas eu sou muito cauteloso e isso me faz ser contido, por isso convido você a ler este artigo e Considere-o como uma opinião que pode fazer você escolher de acordo com seus próprios critérios. No entanto, vou me referir a dados objetivos no site SHEIN e outras referências.

Também adoraria dar minha opinião pessoal sobre se as roupas SHEIN podem ser revendidas e o que eu acho que pode ou não pode ser feito aos olhos da sociedade, porque por um lado é o a legislação e, por outro lado, o que a sociedade está fazendo e o que se reflete em sites, blogs e canais do YouTube onde expressam que estão revendendo roupas SHEIN .

Você pode revender roupas SHEIN ?

Chegamos à parte interessante sobre se as roupas SHEIN podem ser revendidas . Como podemos ler no mesmo site SHEIN (informações que você encontrará aqui ) é o que nos informa sobre se você pode revender roupas SHEIN :

2.2 Limitações de uso. Exceto conforme permitido no parágrafo anterior, o usuário não pode reproduzir, distribuir, exibir, vender, alugar, transmitir, criar trabalhos derivados, traduzir, modificar, fazer engenharia reversa, desmontar, descompilar ou explorar os Serviços ou qualquer parte deles, a menos que expressamente permitido por SHEIN por escrito. O usuário não pode fazer qualquer uso comercial das informações fornecidas nos Serviços ou fazer qualquer uso dos Serviços para o benefício de outra empresa, a menos que explicitamente permitido pela SHEIN com antecedência. SHEIN reserva-se o direito de recusar o Serviço, cancelar contas e / ou pedidos a seu critério, incluindo, sem limitação, se acreditarmos que a conduta do cliente viola a lei aplicável ou é prejudicial aos nossos interesses.

Portanto, entendemos, com essas informações fornecidas pela SHEIN, que não podemos vender ou distribuir seus produtos sem a autorização expressa da própria marca. Somente as empresas que firmarem convênio com a SHEIN poderão revender seus produtos. Além disso, a SHEIN pode encerrar as contas de usuários suspeitos de realizar tais tarefas ou tomar medidas legais. Observa-se que também é proibido modificar os produtos SHEIN para criar produtos derivados deles ou procurar "mandá-los" para descobrir como são feitos e copiá-los.

Dito isso, a realidade parece dura, complicada e sem esperança para aqueles de nós que querem ganhar dinheiro revendendo roupas e se perguntando se " as roupas SHEIN podem ser revendidas ?"

Mas antes de mostrar o que realmente pode ser feito em relação à revenda de roupas SHEIN , quero lhe dar mais algumas informações.

É por essa característica que portais como o Amazon começam a proibir a revenda de produtos com marcas de terceiros em seus portais. Isso porque não querem incorrer em problemas jurídicos, pois é difícil detectar se esses produtos são de marca real ou são imitações, já que seria a Amazon quem correria com essas reclamações dos proprietários das marcas dos produtos.

Portanto, a pergunta que você precisa responder é: podemos vender produtos de marca sem o consentimento de seu proprietário ou distribuidor? A resposta é não, e é que as marcas têm o direito total e exclusivo de revender seus produtos e de explorar suas marcas e logotipos.

É por isso que você não pode tirar a etiqueta das roupas SHEIN e colocar as suas , nem pegar as roupas SHEIN e começar a vendê-las colocando o nome de qualquer marca inventada nas redes sociais, isso seria como atrair a SHEIN para uma reclamação contra você.

Então, por que tantas pessoas estão vendendo roupas SHEIN ? ?

Devo dizer que o grande número de pessoas que estão falando sobre esse assunto de revenda de roupas SHEIN são pessoas que querem comprar roupas a baixo custo para revendê-las e torná-las lindas . Atualmente, não há ninguém que venda roupas SHEIN como uma marca de terceiros sem o consentimento da SHEIN.

O que EXISTE, e se pode ser feito, é revender roupas SHEIN em lojas de segunda mão online de forma discreta e sutil. Quando digo em lojas de segunda mão é porque se você colocar roupas SHEIN à venda em lojas como a EBAY, você pode atrair SHEIN para confundir que você está vendendo comercialmente, enquanto o que você quer é que pareça que está vendendo em segunda mão entre indivíduos.

Portanto, a solução para revender roupas SHEIN é vendê-las como segunda mão em lojas online e Apps mobile. Vender poucas roupas como, por exemplo, 2 ou 3 roupas por semana sem ser muito evidente para o SHEIN.

Você pode intercalar a venda de roupas SHEIN com a venda de roupas de outras lojas online de baixo custo semelhantes à SHEIN, no entanto, você deve se lembrar que outras lojas, como SHEIN, como ROMWE ou Zaful, têm a mesma proibição, para que você possa vender roupas de todas as marcas de uma forma muito sutil em lojas online de segunda mão.

O que você pode vender com a marca que escolher e fazer carreira na revenda de roupas é com a venda de roupas no Aliexpress , já que essas são fabricantes e muitas delas estão no Alibaba que é o atacado site de revenda.

Com o Aliexpress, cujas roupas são da mesma origem das SHEIN, teremos ótimas opções de revenda embora os preços sejam um pouco superiores aos da SHEIN, mas você sempre pode procurar descontos interessantes em períodos promocionais e mergulhar no site para os maiores pechinchas que você pode encontrar.

Por fim, informamos que ao revender no SHEIN você deve focar em não fazer compras excessivamente grandes no SHEIN todos os meses para não descobrir ilegalmente, além de levar em consideração os limites econômicos ao ter que pagar impostos para realizar sua tarefa como empresário perante a pessoa coletiva. Não use as redes sociais também, se não for para fazer uma rede social onde você usa o seu nome e cria o tipo "meu guarda-roupa de segunda mão" e que não parece muito profissional, misture também com outras roupas, que também podem ser comprados nos mercados sendo essas roupas de marca branca.

Você deve escolher qual é o seu caminho a seguir, mas não há opção de revenda como empresa. Existem oportunidades limitadas para as pessoas revenderem roupas online, mas você deve saber que de uma forma inteligente e responsável, você pode começar sua profissão de revenda sempre lembrando desses limites.

Espero que este artigo tenha sido útil. Lembre-se de que você ainda tem artigos mais interessantes no blog que podem lhe interessar relacionados a este tópico.

Autor do artigo

Eu sou Olalla Mellado, criador de OlallaMellado.com da Espanha. Especialista em conteúdo de tendência. Editor, gerente e redator de conteúdo atual útil para mulheres e homens hoje.